CUIDADO !!!

11 de novembro de 2009

O Código Da...Trabalho!


Vocês já decifraram algum código na vida de vocês??
Ah... qual?...
Não sei... tipo... anagramas, jogos dos sete erros, criptogramas, caça-palavras, palavras cruzadas...
Dan Brown é um cara bacana! Adorei ler O Código da Vinci, fascinante, intrigante.
Onde será que Dan Brown mora???
Será que ele me ajudaria a desvendar o meu... código??? rsrs
Você também tem um código, vai! Não esconda de você mesmo!
Ou você é um código?!
Pelo amor de Deus, até onde eu sei todos os códigos são decifráveis! ((não?!?))
O meu CÓDIGO é muito complexo. Mas eu sei onde ele está escondido.
Mas ao mesmo tempo, o lugar onde está escondido nem mesmo o verdadeiro dono tem acesso, porque o escondeu tanto que talvez nem saiba mais como achá-lo...
Só que esse CÓDIGO é como um imã, atrai, e vem tendo necessidades, sabe.
É... necessidades.
De ser achado, cuidado, ou... decifrado... Talvez valorizado de verdade.
Esse Código vem se escondendo cada vez mais. Parece que ser descoberto de verdade pode causar... algum efeito que o próprio dono desconhece. Ou conhece muito bem mas tenha medo, talvez...
Não se sente "preparado" pra tal... revelação!
Humpf!... que bobagem né!
Mas o desprendimento é necessário.
Porque mais dia ou menos dia o CÓDIGO será revelado!
E não será por mim ((ou será?!?)).
Nem por você que está lendo agora ((vc vai me ajudar?!?))
Se você tem conhecimento de algum "código", decifre-o. Ou, ajude a decifrá-lo.
Com cautela, e muita, muita paciência.
Na maioria das vezes, os códigos mais complicados ficam exatamente na caixa torácica, entre os pulmões.
É um órgão muscular, pode se contrair e se relaxar.
Uns o chamam de CORAÇÃO, embora ele seja oco!...rs
Mas na maioria das vezes ele prefere passar toda responsabilidade para um outro Código complicadíssimo e teimoso...
Esse outro Código teimoso é imóvel e representa apenas 2% do peso do corpo, mas, apesar disso, recebe aproximadamente 25% de todo o sangue que é bombeado pelo 1º Código!... O tal de CÉREBRO!... ((e ainda por cima "dizem" que se divide em dois!!))
Ahááá!! Por isso que ele vive dividido!! DESCOBRIIII!!!!
Aaaah se eu te pego CÉREBRO!...
As confusões vem daí, a culpa é do cérebro (( logo igual a razão!!!))
((e o Santo Graal, alguém sabe onde ele realmente tá???...))
Por que o meu CÓDIGO... eu já consegui desvendar!... rsrs

Um comentário:

  1. Gente uma das coisas mais importantes nessa vida são os segredos que há preso dentro de nossos corações... Esse artigo que eu acabei de LER no Blog de Tatiana Vitorino em plena sexta feira me fez pensar numa unica coisa... Só as pessoas mais importentes que estão próximas de nós sabem o verdadeiro sentido de um Código e ele para ser descoberto basta apenas fechar os olhos e SONHAR com a felicidade que adentro de nós... “Ser feliz é tudo que na vida agente almeja”
    REI DE PAULA

    ResponderExcluir