CUIDADO !!!

4 de novembro de 2009

Velhos Poemas de Tudinha's!...rs

Essa é das antigas queridas pessoas mas tenho que compartilhar!
É uma de minhas preferidas ((modéstia á parte!...rs))
Mas o lance é esse, PROVOCAR! Conhece a brincadeira dos "7 PECADOS CAPITAIS"?!... Hahaha!! Não??? Só para maiores de 25 anos! Quem sabe qualquer dia desses deixo a receita aqui...rs

"...Quando me deparo com o teu olhar,
querendo falar, pedindo prá eu te provocar...
Me seguro prá não pirar...
E olha que me seguro, clareio o escuro...
Só corro (não fujo)!...
Porque tudo tem sua hora,
seu momento de chegar e ir embora.
Sou discreta, quente, ansiosa,
e quando quero, venenosa!
Por isso, posso te oferecer o que quiser,
uma aventura, um sonho, uma realidade;
não sou mais uma, ou uma simples mulher.
Posso ser seu pesadelo mais constante,
ou, o seu sonho mais do que excitante!...
Posso descobrir os segredos do teu sorriso ofuscante,
encher de prazer a sua vida,
e sem nenhuma intriga
ser sua "eterna" amante!..." ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário