CUIDADO !!!

1 de novembro de 2009

"...Ninguém será maior que a nossa bandeira, CAMISA VERDE E BRANCO ♥ "


A tua história, e quem sempre lutou por ti nunca será esquecida ou apagada.
Àquele chão da Barra Funda, berço esplêndido de bambas, do verdadeiro samba.
Nada se perde, pode até desviar mas, no coração há um só caminho, UM TREVO!
Aqui vai uma homenagem à minha escola querida, meu verde encantado, meu Camisa Verde e Branco!...♥

"Ao meu reino encantado
verde, branco, dourado
que tem o azul do céu, ou se quiser do lago...
Ao meu reino que tudo tem,
rainhas, princesas e até um eterno Rei!... ((Tobias))
Ao meu reino e seus súditos
que reverenciam-no pelo encanto,
pela beleza, ou pelo doce pranto,
que passo a passarela
e aos poucos vou tomando-me por ela,
meu estandarte à espera
vejo que alegre a chegada,
que não importa se foi vencida ou derrotada,
se de manhã, ou de madrugada,
o meu verde encanto
e o branco da largada
me tomam pela emoção simplesmente de ser,
não se importando em vencer,
olham ao redor e vêem que somos muito melhor que isso,
somos maior!

Salve ♥


Um comentário:

  1. Coisa linda Taty....`
    É isso ai, mesmo longe sinto o mesmo que você pelo nosso pavilhão.

    "Ser Camisa é ter paz no coração, é viver sem tocar na solidão"

    Salvem o Camisa
    Salve a Taty.

    Bjos

    ResponderExcluir