CUIDADO !!!

1 de novembro de 2009

Ninguém nunca vai entender...

"Parece ser complicado, entender um coração desorientado.
O meu já foi assim um dia, talvez por saber que a outra metade já existia nessa vida. 
Sempre vazio, sempre em busca, sempre só.
Seguindo os caminhos que foram traçados, à passos marcados, guiados pelo mentor... e... o amor??
Por experiências passei, desfrutei do prazer, dos encantos, da paixão da... 
Pára tudo: meu coração.... reconheceu alg... quer dizer... você... não sei explicar..
De repente o vazio se encheu de esperança, a alegria era de uma criança!...
Conheci finalmente a esperança!... Amor?... Haammm... Sem cobranças, vamos levando... levando... levan... encanto... meu Deus, e agora??
Corro pra qual canto?!??...
Havia duas opções, duas situações, um caminho certo e duas direções.
Mas eu sabia, a velha e chata teimosia me aconselhava, pareciam vozes vindas do além...
Fiquei confuso, distante, sem ter como optar...
Se desço, se subo, se viro ou fico parado no mesmo lugar.
Caminhei e outras histórias encontrei, e insistentemente participei.
Briguei, sorri, chorei... de tristeza, de angústia... Será que errei??
Reencontros.
Confusos mas não me preenchem mais... notei há dias atrás que diferença já não me faz mais.
O vazio continua... a alegria de criança deixei em uma esquina escura.
Meu peito sente, algo quer me levar de volta.
Tenho medo de voltar, de me perder e não ME encontrar.
Preciso tirar o que me perturba, me comprime o peito.
Sei onde está a chave, ainda mora no meu peito.
Algo me diz pra seguir o caminho que me for intuído.
Mas como perceber se é ou não o inimigo???....
Calma: a esperança!.. É isso, a esperança, a alegria de criança, é ela quem vai me guiar, e dar a certeza do verdadeiro caminho encontrar!
Ah meu Deus como sou grato por me fazer entender que a alegria de criança é que me dava a verdadeira esperança, e conhece o meu verdadeiro valor!
Acordei meu Deus, obrigado por me mostrar de volta o caminho do amor!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário