CUIDADO !!!

8 de novembro de 2009

NÚCLEO ESPÍRITA CORAÇÃO DE JESUS


Boa ((quente!!)) Noite!!
Nossa... Muito calor hoje, nossa... Mas estou hoje em casa, de folga, descansando! Mais uma sexta-feira de muita risada, de muita alegria ao lado das minhas Pankeka's preferidas, aliás, a ÚNICAS!rsrs Amo vocês meninas, cada uma de vocês, minhas alegrias!... ai ai!...♥
Bom, aproveitando a folga, também aproveitei para repor minhas energias, renovar minha alegria e minha fé! Éééé!!! Tudinha também cuida do espírito minha gente, a vida não é só carnaval, mas cuidar da fé sempre é muito importante.
Por isso aproveito esse espaço para divulgar essa casa de Deus maravilhosa onde freqüento, estudei e trabalhei.
Sejam bem-vindos a essa casa de oração!



NÚCLEO ESPÍRITA CORAÇÃO DE JESUS

Rua: Dr. César Penna Ramos, nº 1757 - Vl Santa Maria - CEP: 02563-000 - Sp - S.P
Fundada em 30/12/1958 - Sede Própria
Fone - 11 3857-8365

ATIVIDADES


2a feira - 20hs - Curso Preparatório de Espiritismo
Curso Básico de Espiritismo
Escola de Educação Mediúnica
Escola de Aprendizes do Evangelho

3a feira - 15hs - Plantão de Orientação e Encaminhamento
Palestra Explanação Evangélica
Assistência Espiritual/Passes
20hs - Assistência Espiritual/Passes

4a feira - 09hs - Orientação Social/Assistência Social
20hs - Plantão de Orientação e Encaminhamento
Palestra Explanação Evangélica
Assistência Espiritual/Passes

5a feira - 20hs - Reuniões de Ensaios Artísticos, Estudos e Diretoria

6a feira - 20hs - Plantão de Orientação e Encaminhamento
Palestra Explanação Evangélica
Assistência Espiritual/Passes

Sábado - 10:30hs - Evangelização Infantil e Juventude
15hs - Curso Básico de Espiritismo
Escola de Educação Mediúnica
16:30hs - Assistência Espiritual/Passes
Eventos

Domingo - Eventos


CAMPANHA DO QUILO
Ajude-nos a ajudar alguém doando-nos um quilo de amor em forma de mantimentos para destribui-mos às famílias carentes.

LIVRARIA E BIBLIOTECA CIRCULANTE:
ABERTA NO HORÁRIO DOS DIAS DE ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL.

Um comentário:

  1. que a paz do senhor seja nossa constante compania irmãos querido ao localizar essa casa dei de encontra com uma paz magnifica onde senti meu espirito querer sair do corpo de tanta felicidade não vejo a hora de esta ai dentro e conhecer td e todos peço a Deus que essa alegria venha fazer a paz de nossos coraçoes

    ResponderExcluir