CUIDADO !!!

5 de junho de 2011

Um risco!



Você me tem... à todo momento,
mas seu pensamento foge... porque sente quem tem.
Mas não se detêm, não faz questão de fugir disso...
Só o que o perturba é o "tal" compromisso!
Seu corpo foge mas seu coração... ah! o seu coração...
esse tesão que nos impulsiona!...
Que me mexe, remexe, nos apaixona...
Nos envolve, nos comove à cada instante, que mesmo distante nos une.
Um imã!
Uma atração fatal, e não é só carnal... é quente!
A gente se sente mesmo ao longe, verdadeiramente.
Sinto seu cheiro, seu tempero, seus pensamentos...
Sei quando quer vir, quando me procurar, e porquê quer fugir...
Fuga!
Tudo novo, intenso, diferente... ao mesmo tempo que quente...
é manso, compreensivo... tudo faz realmente sentido...
Me envolva no seu querer!
Se envolva com o meu prazer!
O risco é fato, arriscar faz parte de todo jogo,
sei que mexo com os seus sentidos, por isso adoro dizer ao pé do seu ouvido
o quanto mexes comigo...
O quanto cada vez mais "o risco" faz sentido!
Arrisque, tô aqui para o que der e vier,
faça parte da minha vida, e prometo ser tua mulher!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário