CUIDADO !!!

26 de maio de 2011

Devaneios meus...

Pensando bem, vou partir para Cabo Canaveral, aguardar o foguete das 9hs...
Será que ainda dá tempo?!...
Não vou prá Lua porque é bem capaz de encontrar muitaaaa gente por lá, é fácil acesso hoje dia, né!...
O Sol eu vou torrar... não dá...
Hummm... Prá onde eu vou???...

Voltar no tempo... seria uma boa!
Consertar algumas coisas, alguns "destinos", quem sabe...

Mas e o foguete... já saiu???

Carnaval... aaahh o carnaval, minha doce e ingrata ilusão!
Podia durar o ano inteiro, me curar o tempo inteiro, só pensando na quantidade de purpurina, lantejolas
e serpentinas que eu teria que gastar, e jogar, e pular, e....
...acabou o carnaval... mas já já começa tudo de novo, e tudo novo de novo, e assim vai...

O foguete já saiu???
Existe o planeta Carnaval???
Existe o planeta REALIDADE, isso sim! 

Cancela o foguete então??...

Que pena... queria dar uma volta no espaço, tomar um "ar" com alguma estrela, de preferência cadente...
Assim, vou caminhando com ela e dizendo tudo o que eu desejo, o que eu penso, o que meus amigos desejam, minha família, o mundo inteiro!!!
Vou contando sobre os meus devaneios, minhas confusões, minhas loucuras escondidas....
Em meio ao espaço, num curto espaço de tempo, pensamos, viajamos, desejamos ter, desejamos ser, o tempo todo... 
Tudo ao mesmo tempo, sem perceber.
Queremos sempre arrumar um "foguete" para os nossos problemas, confusões... mas ele nunca aparece.
Nem vai aparecer.

Pensando bem... ficarei por aqui mesmo, no Planeta Realidade.
Sem foguete, sem estrela cadente... só com a vontade intensa da mudança, em meio aos meus devaneios, confusões... em órbita comigo mesma!

Estado de espírito??
Não... estado de transição...

Um comentário:

  1. Acho que todos nós, em algum momento já quis um "meio de transporte" para sair de órbita e observar de longe tudo o que se passa. Certamente, esse é o nosso estado de transição.
    Como sempre, adorei!!!
    Bjus

    ResponderExcluir