CUIDADO !!!

28 de junho de 2011

Confusa, eu?!


Confusa eu?!
Imagina, você quem me deixa perdida,
aflita, sem saída...
Ou é você que não sabe entender, se quer, se fica, ou se deixa vencer...


Decida: intrigas ou frio na barriga??
Sim... você me irrita profundamente...
Ao mesmo tempo que me deixas quente, febril de desejo,
tenho vontade de te matar, dar um soco no queixo!


Comigo é 8 ou 80... vou de um extremo ao outro,
paciente e marrenta...
Muita coisa aprendi com você...
O prazer de me entregar sem medo,
e não ter medo de te responder.


Confuso tá você, que não sabe se me esquece,
que no fundo se pergunta se me merece,
que disse que não tem nada a me oferecer...
Se não me quer, se não vai dar... por que ainda vem a me procurar??


Me confunde intensamente,
que continuo a te irritar profundamente...
Não é de mim que você vive a fugir,
é de você mesmo, e não tente fingir...

2 comentários:

  1. Oi Taty!! Legal esses encontros inusitados na internet né! Tbém adorei teu blog, parabéns!! E vamos firmes e fortes nas nossas idéias inquietas!! Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo profundamente. As coisas sao assim mesmo, eles sao confusos e não sabem de nada. Enquanto nos mulheres, sentimos, choramos, nos descabelamos e ficamos loucas pela indecisão ou as vezes ate descaso com o que sentimos! Adorei o que escreveu, somos MUITO mais parecidas do que eu imginava! Beijo

    ResponderExcluir