CUIDADO !!!

23 de junho de 2011

Pensativa...


Pensativa... (novidade) rsrsrs
Os problemas me fazem pensar em tudo num todo...
Não... não fico enchendo minha cabeça de caraminholas mas... confesso que fico sim remoendo algumas coisas, revendo alguns conceitos e pré-conceitos.
Bom, que a minha cabeça não pára mesmo não tendo problemas (o que é raro para um ser humano!rs), isso é fato, quem me conhece sabe. Mas hoje tô feito o samba de Paulinho da Viola "sei lá, não sei não..."
Mas passa, como dizia Chico, isso também passa!
Reflexão as vezes é bom também.
Tema da "reflexão"?
Hummm... ah, minhas atitudes, o que tá valendo a pena, o que não está... essas coisas...
Se estão me incomodando?
Sim, sempre. Eu sempre me incomodo com tudo. Sou taurina, inquieta, quero saber o por quê e prá quê de tudo, pior que criança quando tá descobrindo o mundo.
Não é porque tô sempre sorrindo prá tudo e prá todos que não tô achando nada com coisa nenhuma, pelo contrário, sou analítica, as vezes até demais.
Cabelo em ovo??? Olha... as vezes vejo até piolho! E minha amiga Pri grita (e grita de verdade): "Pára de tentar achar resposta, pelo amor de Deus!!!"
Mas num dá, não consigoooo!!! Sou impaciente, tensa, quero saber, ué!
Mas... por incrível que pareça, me resta um tantinho de paciência... Resta sim, é verdade.
Paciência essa que vou tomar mais um gole agora, deitar na cama, que é lugar quente, e ouvir o que meu coração e minha razão tem a dizer sobre tudo isso.
Exato, um debate íntimo!
É o que me resta porquê as respostas, só com o tempo...



Um comentário:

  1. Ehhhh e vc como é curiosa, vai continuar procurando as respostas!!!! rsrsrs T AMO AMARELAAAAAAA

    ResponderExcluir