CUIDADO !!!

7 de junho de 2011

ACORDA!!!

Acho que você ainda não entendeu...
Não! Não é possível, será que o erro é meu??
Não me expresso bem ou te assusto, hein!?
Já disse dezenas de vezes que quero você, será que dá prá você entender?
O tempo tá passando e você pensando no que fazer...
Como agir, o que pensar, se deve reagir... o que seguir?
Qual a regra?
Existe regra prá amar?
Fique tranqüilo, eu não tenho regras, amar não exige isso.
Quero o amor desmedido, intenso, tocante...
Quero participar da sua vida, ser seu amor, sua amante...
Embora eu seja meio inconstante, me entrego sem medida.
Já disse e repito, você é meu pesadelo mais excitante, e eu sou o seu perigo constante!
Sem medo, sem regras...não tem muito o que pensar.
Agir é o principio de tudo, só tô esperando VOCÊ acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário