CUIDADO !!!

18 de maio de 2012

Liberdade Liberta


"Dentro do meu próprio labirinto,
Perdida eu me sinto num ovo oco...
É... um espaço imenso de opções à minha espera,
Uma esfera de direções me aguardando,
Mas por onde sigo caminhando, me sinto perdida...
Parada... pensativa...
Não quero que caia do céu,
Nem quero ser mais um réu,
Quero achar uma saída, não uma simples opção perdida.
Quero optar, aceitar e seguir o que escolhi,
Quero ter certeza que mais uma vez, não me perdi.
Quero não errar novamente,
Quero serguir em frente.
Chega de ser mais uma;
Quero ser a diferença prá mim mesma,
Quero ser a diferença que eu mesma procuro,
Quero ser eu mesma, mas longe do meu absurdo.
Quero a tranquilidade da minha consciencia,
O sossego do sonho tranquilo...
Quero ter esperanças concretas,
Quero ter minha liberdade liberta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário