CUIDADO !!!

3 de maio de 2012

Meus Valores


Acredito na liberdade compartilhada,
No amor doado, no carinho roubado,
No beijo bem dado...

Acredito em tudo o que eu vivi,
Naquilo que não pude ter e por medo, ou competência, perdi...

Acredito no merecimento, no renascimento,
na conquista árdua...

Acredito nos valores que eu guardo.
Sim, apesar de maluca, sou de fino trato!
Filha de mãe solteira e de ótima criação.
Minha maior referência , meu tudo, meu chão.
Foi com ela que aprendi que todo amigo, é na verdade em Deus, um irmão.

Hoje acredito nas verdades que eu vejo e vivo,
não nas que me foram ditas;
O ser humano gosta de impor o que é,
mas personalidade não se impõe,
você é ou não é.

Acredito no que eu sinto ao olhar nos olhos...
Na atitude, na simplicidade.
Nunca mude por ninguém ou por nada,
Seja o que você é de verdade.
Acredite nos seus valores prá não se tornar uma mentira mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário