CUIDADO !!!

29 de outubro de 2010

Delícia!...rs


Não me canso de esperar
Aguardar a chegada, o momento oportuno
Confesso, conto as horas, os dias, os segundos
Prá te sentir, te beijar, te tocar...
Fico imaginando: meu Deus, como será!?
Curioso, instigante, excitante, tudo isso intriga...
Os pensamentos vão ao longe, buscando a imaginação...
Realidade ou ficção??
Só um lance, ou...uma forte atração??
Não, te esperar não me irrita, me excita!
Te espero, te aguardo... vem logo, vem sem medo
Vem devagar conhecer o meu sossego!...
Acelerado, estressado... Calma, vem buscar primeiro meus afagos,
Você é o mel, e eu o favo!
Me guarda em ti, que te faço sentir;
Beijos dos pés a cabeça prá relaxar,
e deixa que o resto eu faço fluir!...
É uma Delicia pensar assim?
Tudinho de bom vai ser ter você prá mim!...

Um comentário: