CUIDADO !!!

24 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um grande 2010 à todos nós!!!...


Natal é uma data mais que especial para todos nós, né!
Nos reunimos, seja com a família, com os amigos ou com os vizinhos para ceiar, aguardar ansiosos pela meia-noite pra poder abraçar todo mundo, receber os presentes!...
É um momento realmente muito abençoado, onde muitas vezes as desavenças são esquecidas, apagadas. Onde as lembranças ficam mais vivas... Onde a saudade aperta.
Natal é sempre um misto de sentimentos, de tristeza e alegria, porque recordamos de Natais passados, de pessoas que já se foram, e das que não encontramos mais, ou das que fizeram parte da vida da gente e mudaram a página.
Nesse Natal, procure passar ao lado das pessoas que você ama, e que amam você de verdade. Procure compartilhar essa data com a sua família. Digo a família num modo geral pois os amigos são os irmãos que escolhemos pra essa caminhada! Eles fazem parte também!
Natal é o nascimento de Cristo, nosso Salvador.
Por isso, não deixe de ao menos agradecer a sua mesa farta, a sua família e amigos reunidos, caso você não tenha o hábito de Orar.
Todo agradecimento feito de coração, é aceito por Deus!...
E comece desde já abrindo seu coração para o novo ano, para 2010, desejando, almejando coisas boas, bons acontecimentos, já tendo em mente tudo aquilo que você deseja conquistar em 2010.
Deixe os erros para atrás, e procure acertar daqui pra frente.
Mude alguns hábitos, se esforce mais, se dedique mais, se ame mais, ame mais (ou mais uma vez!) rs
Um ótimo Natal à todos que passaram e passam de vez em quando por aqui!
Todo amor do mundo, muito axé, muitas realizações, muito tudo de bom para todos nós!!!
E QUE VENHA 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário