CUIDADO !!!

6 de abril de 2012

Inspiração




Não é tão ruim que não possa recordar!
De tudo o que me restou, ficou a inspiração.
Ainda bem que pelo menos nisso você colaborou.
Pude criar textos, poemas, idéias baseadas nas desilusões, esperas e sonhos que você me proporcionou.
Não foi tão ruim!
Não dizem que tudo é aprendizado?
Então! Não tenho você, mal tive o prazer da sua companhia e da tua história,
mas você foi tema, vírgula, reticências, musica, pensamentos, desejos no meu coração e na minha memória.
Já basta né?
Mas... será que não é pouco prá quem muito colaborou?
Ah... mas você desarmou minhas esperanças, me jogou muitos baldes de água fria.
Me deixou esperando, me atormentou por muitos dias.
Foi uma participação muito especial!
Mas você teve um diferencial. Porque de todos, foi o que mais combinou comigo.
Me emprestou sua liberdade, me deixou a vontade.
Temos muito em comum. Temos um gênio forte.
Mas cada um tem uma escolha na vida. E você escolheu ser somente a minha inspiração.
Faz mal não!
Agradeço o pouco tempo que se dispôs a estar comigo!
Seja "feliz" no seu conforto ilusório, que eu continuo feliz no meu abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário