CUIDADO !!!

16 de abril de 2012

Quem ama?



Sou eu quem tem ama...
Mas é você quem vem me ver.

Sou eu quem te espera...
Mas  é você quem me liga e paga prá ver.

Sou eu a apaixonada à tua espera...
Mas é você o príncipe “desencantado” que na madrugada pula a minha janela.

Sou eu quem morre de saudades, que olha a nossa foto...
Mas é você quem me liga todos os dias com uma desculpa, de propósito...

Sou eu quem te envia cartas de amor me declarando...
Mas é você quem me diz as 3hs da manhã, bêbado, “eu te amo”.

Sou eu quem fica triste com a sua ausência...
Mas é você quem sofre a saudades, a sua abstinência.

Sou eu quem te ama, que fico quietinha, pensando em desistir...
Mas é você quem me procura sempre muito confuso, e não desiste de mim.

Sou eu quem vem lutando prá tentar  te esquecer e partir...
Mas é você que insiste em não me deixar ir.

Eu não te procuro, não vou atrás de você...
Mas você insiste em não me abandonar, e diz: “penso o tempo todo em você...”

Você sabe exatamente o que tem ao lado,
e sabe perfeitamente o valor que tem me dado;

A vida não espera, não estou à sua disposição.
Você está me perdendo e nem se deu conta, essa é a questão.

Sua indecisão cada vez mais me afasta de você.
Decida não por mim ficar mas por ser feliz prá valer.

O tempo muitas vezes pesa mas não conta,
O sentimento verdadeiro sim tem medida, e é isso que importa. 

Um comentário: