CUIDADO !!!

26 de abril de 2012

Conhecimento


"Passagem só se for de ida... De encontro a felicidade!
De encontro a minha realidade!
Não,  a esperança não está perdida!
Quero passagem só de ida ao inicio,
Para o começo daquela cidade,
Em qualquer parte do mundo que aceite a minha maturidade;
Que acrescente no meu crescimento,
Que diminua a minha idade!
Não quero passagem de volta,
Não quero voltar ao sofrimento que guardei,
Pras decepções que escondi,
Pras oportunidades que perdi,
Para o amor que eu não ganhei...
Quero passagem só de ida prá tudo aquilo que eu sonhei,
Me programei para esse sonho,
Me abdiquei, pensei, quase voltei atrás... mas caminhei...
Cheguei aonde eu quero, no auge de tudo.
Plantei o meu presente,
Peguei passagem, só de ida, prá colher o meu futuro!..."

Um comentário:

  1. Nossa sem palavras....Vc mais do que ninguém sabe o qto meu coração está partido... Vou ter q abrir mão de muitas coisas, mas tenho certeza é por pouco tempo e por um bom motivo...
    OBRIGADA POR TUDO ♥ ♥

    ResponderExcluir