CUIDADO !!!

14 de julho de 2011

Mulher de fases!

É difícil mudar assim de cara,
coisa rara, ser humano nenhum consegue...
Nascemos, vivemos e morremos inconsequentes,
dominados pelo circulo vicioso de nossas mentes...


Ter o domínio exato da razão não é tão desafiador quanto dominar a emoção;
são intensos, andam lado a lado, feito o amor e o ódio,
mas no episódio de hoje a vida tem me pregado uma peça...


Ainda não descobri o "tema", só sei que a minha razão, que antes tinha cheiro de "paixão"
mudou fortemente... e lentamente vem se aproximando... Me esquivar não vou...
Sou curiosa, atrevida, detesto intrigas, gosto de respostas;
Gosto de ouvir, de sentir, de falar...
Gosto do olho no olho, de repartir, de discutir...


Muitos se espantam com meu jeito, até eu mesma não me acostumei com esse meu...preceito.
Tenho um conceito de tudo, e ao mesmo tempo...um...pré-conceito de nada!
Curiosa nata, vou até o fundo, mastigo as vísceras... sou um tudo por tudo, ou tudo ou nada.
O medo?? Existe, claro mas o "não" eu já tenho, isso eu garanto,
o difícil é ouvir o sim, sem pranto.


Tento mudar todo os dias um pouco,
prá esquecer quem eu sou por dentro, quem eu fui no passado;
tenho a necessidade de me tornar melhor, de secar aos poucos, à cada dia, o meu pior;
Sou 8 ou 80, e junto com eles caminha minha eterna paciência...
Calma, às vezes aparento jogar na retranca, na verdade sou meio anjo, meio...suspeita!...


A receita da mudança é o tempo que se faz, e o tempo que se dispõe a mudar;
estou á disposição da vida, das mudanças, do amor sem andanças...
Quero um misto da vida, um amor misturado a paixão desmedida;
quero loucuras excitantes, olho no olho... quero ouvir e dizer o que penso,
quero censurar meus medos, mas quero compartilhar meus receios,
quero colocar o dedo na ferida, quero ser amante, mulher e amiga....


Dominando minha mente viciosa,
hoje misturado a emoção à paixão, o tesão da mudança aumenta;
Que venha então a nova geração, a nova era que se inicia;
que eu possa acompanhar essa evolução,
e dentro do meu coração, e na minha vida,
que seja bem vinda essa nova fase que docemente chamo de "delícia"!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário