CUIDADO !!!

25 de julho de 2011

Eu sou assim!


Um misto da verdade, um misto da intensidade;
mudo como as fases da lua, 
mudo como o eclipse, troco de lugar com o sol e a lua...
Mudo constantemente de humor, 
tenho o meu pudor, falo tudo o que penso, mas com muito senso;
Senso de respeito, de conceito... de humor, acima de tudo...
Não sou polêmica, apenas intensa em tudo o que eu faço e falo...
Sou a intensidade, a rebeldia, a magia... 
Algo dentro de mim tem o afã de falar, de se expressar...
Por isso escrevo, desenho, componho meus medos, meus receios, meus sonhos...
Meu desejos guardo num diário... 
Ao contrário de que muitos pensam, 
meus segredos guardo no armário, à sete chaves.
Dou tudo de mim quando amo, 
e quando percebo o engano, me vou sem rastro, sem perguntas.
Vou de um extremo ao outro em segundos, 
da paciência ao absurdo, 
do grito intenso ou mudo...
Mas antes de agir eu questiono... sondo... pergunto.. investigo..
Depois eu ajo, não mudo o que sou por nada, 
analítica eu sou, mas não abstrata.
Faço questão sim que gostem de mim, 
sou agradável por natureza, 
mas não se acostumem com tal beleza...
Nem sempre sou meiga, e gosto dos meus dois lados, 
não escondo quem eu sou
apenas cada um se manifesta na medida (ou na intensidade) em que me doou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário