CUIDADO !!!

2 de maio de 2011

Despertar da Loucura!

Me ajuda a entender o que não estou conseguindo perceber?
Tá difícil, custo a crer!
Aaaaah não, não se faça de inocente, se fingindo doente só prá ter meu amor!
Não adianta suplicar, se arrastar, não... Não te dou mais o meu calor...
Você vive a brincar, a fugir, a sumir sem explicações...
Ou ficas de vez e se regenera... Ou voltas prá sempre prá orgia que lhe espera.
De quê adianta as chances que lhe dou se você prefere fugir... fingir... SE iludir!
Pára de loucura, de besteira, somos insanos, desmedidos um pelo outro!
Confessa que minha loucura te deixa louco!
Eu confesso que piorei muito depois que te conheci!...
Descobri uma outra versão, àquela que eu mesma escondi.
Mas você despertou os melhores dos piores dos meus instintos...
E o melhor é que adorei, e tô adorando tudo isso!
Aventura, loucura, surpresas... Não sabia que era boa nisso!
Você não me ensinou. Você me despertou!
Tá bom... te dou uma chance, um tempinho prá pensar...
Tempo curto, porque não aguento mais esperar!
Quero loucuras constantes, ferver de alegria, ficar na expectativa!
Sentir àquelas...borboletas na barriga!
Brigar, discutir, vamos resumir, vamos curtir sem medo!
Pular etapas, "janelas", um mês de Abril só prá nós, prá comemorar!
Loucuras, agruras da vida, tudo isso dá prá superar.
Me ajude a perceber, o que eu tô evitando entender.
Você tá custando a crer!...
É fácil, dê o primeiro passo, que em seguida, sem esforço, 
pulo a janela, e corro louca pros seus braços!

Um comentário:

  1. Ô MEU DEUUS AII EU GOSTEI EM KKKKK, FALA VERDADE MÃEZINHA QUEM CONHECE A HISTÓRIA SABE BEEM DO QUE TO DIZENDOO, É ISSO AII TUDÃAO É ASSIM QUE SE FALA!!!

    BRUNA ((FILHOTA))

    ResponderExcluir