CUIDADO !!!

13 de outubro de 2010

Feliz da Vida!


A vida é uma novidade né!
E a cada dia vivo isso, essa novidade.
No novo emprego, nos novos amigos, nos que estão retornando, nos que se vão indo.
Tenho aproveitado essa fase mas tenho procurado refletir com cada acontecimento, seja ele bom, ou ruim.
Porque como diz nosso querido Chico, "isso também passa"!...
Passam os bons e os maus momentos, eles sempre voltam e sempre se vão também. Vai ser sempre assim, essa é a lei da vida, do aprendizado.
Mas mais uma vez preciso e necessito agradecer a Deus por tantas coisas que tem acontecido com a minha pequena (e muito satisfatória) mudança de rumos, de vida, de atitudes (em breve de cabelos!rs).
Tudo o que fiz foi por amor, por carinho, por necessidade, de coração. Na minha vida as coisas funcionam assim.
Sou movida a base da emoção, sou coração puro mesmo, isso não tem jeito de mudar.
Mas minha razão se aflorou mais, e tenho gostado dos resultados, porque tenho gostado da Taty que vem se apresentando aos poucos.
Nunca é tarde prá aprender nessa vida. Todo dia é uma lição, todo dia aprendemos alguma coisa com alguém, sozinhos ou com algum acontecimento.
Àquele sentimento que mora em meu peito há várias vidas não morreu não! Tá aqui dentro, bem guardado.
Mas guardei ele num lugar especial, não tranquei, pois o amor deve ser livre, não é mesmo!?
Eu o alimento todos os dias com as lembranças, com minhas Orações, com meu carinho, porque mágoas, ressentimentos não existem aqui dentro, nunca existiu! A raiva vem na hora mas depois, nada que um bom samba não cure!...rs
Mas hoje, meu coração disparou diferente!...rsrs Quer dizer, eu já conheço essa "batida" né, há muuuuuiiitooooo tempoooo eu não sentia! Hahahaha!
Àquele calor, sabe! Muito engraçado! E fiquei feliz! Tô viva!!! rsrs
Foi muito bom o abraço!...rs
Sem esperar, sem compromisso, isso é o gostoso de tudo, do tal "flerte" ou "paquera", àquela espera, é a melhor parte!
Revigora, acende, dá asas prá imaginação sabe!
E àquele friozinho na barriga... nossa, adorei isso! Hahaha!!
Essa é a minha LIBERDADE de expressão!
Aconselho a todos a se libertarem um pouco, o que não é assim tão fácil mas, depois que estiver flutuando, não vão querer parar mais!...
Não é só a "pessoa" em si mas a sensação, o momento, o fato de olhar para atrás e achar que não conseguiria se libertar de você mesma, entende!? Se sentir bem, bonita! Tô assim, tô...FELIZ DA VIDA!!!


P.S: Meninas, obrigada por terem grande participação nisso tudo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário