CUIDADO !!!

28 de agosto de 2010

Te sinto...


"Nem preciso fechar os olhos....
Nem preciso parar prá pensar, simplesmente vem, acontece...
Sinto você... não sei como explicar mas sinto.
Sinto sua presença, seu cheiro, seu perfume.
Sinto seus pensamentos confusos, sua ansiedade, sua vontade.
Te vejo perdido no mundo, solto ao absurdo que você não vê.
Sinto você a todo mundo momento, como se estivesse ao meu lado, sem perceber.
Se questionando, me questionando...
Você vem em meus sonhos, me busca, e nem sabe porquê...
Te aceito porque é a única maneira de ter...
Ainda falo com você... sinta... me ouça...
Um abraço é tudo o que quero ter...
Entenda o porque das coisas serem assim. Só venha me ver...

Nem precise fechar os olhos, apenas pense em mim.
O pensamento é só seu, ninguém precisa saber,
vem, visite meus sonhos sem contar a ninguém...
Saia de dentro de você, sem você mesmo perceber,
se esconda como sempre faz, deixe tudo prá traz...
Apenas deite aqui, prá eu te sentir como da última vez
Posso ouvir teu coração, sua respiração ofegante,
incessante nessa busca constante...
E baixinho eu digo: "que queres tu de mim?..."
Te encosto em meu peito, adormeço ao teu lado...
"Me libertar desse engano, e te amar sem fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário