CUIDADO !!!

12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!


Eu, que descobri as palavras um pouco cedo, até mesmo como refúgio, aprendi que elas tocam o coração de forma rápida e eficaz.
Ela te faz parar prá pensar de alguma forma, independente do conteúdo.
Sempre escrevi pros meus amigos, pros amores, prá minha mãe mas nunca havia escrito pro meu Pai. Pelo menos não no Dia dos Pais.
Estivemos um tempo distantes, e hoje o tempo me mostrou, e tenho certeza que prá ele também, que estamos mais preparados um para o outro. Ele preparado para ser o meu pai, e eu para ser filha dele.
Mas nesse tempo que passamos distantes, só acrescentou. Hoje eu vejo isso.
Primeiro ganhei um amigo, e só depois descobri que esse meu amigo também era meu Pai.
A afinidade não só da genética mas das idéias, da música, o esporte, escola de samba, nos uniu mais ainda.
Somos parecidos em tudo. E amadurecidos, nos tornamos mais fortalecidos e mais unidos.
Não participamos de muitas coisas da vida um do outro. Assim como foi difícil prá mim, sei que prá ele também não foi fácil. Provações vêm a qualquer hora. E amadurecimento não vem só com a idade, nem com fases que vivemos, o espírito aprende a amadurecer.
Nosso amadurecimento chegou, e junto com ele, uma amizade, uma sintonia, companheirismo muito forte também cresceu.
Muitos dizem: "meu pai é meu melhor amigo."
Eu digo, que o meu melhor amigo, é também meu Pai!

Te amo Pai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário