CUIDADO !!!

5 de outubro de 2011

Minha Primavera



"Outubro... me cubro entre as folhas da primavera...
Que fica a minha espera, renovando o tempo, as ruas, o vento...
Primavera de flores, de cores, nova estação;
Onde está a canção que fizeste prá mim?
Onde está a estação, àquela que criaste para o meu jardim?
Me ofertou tua flor, e apelidou com meu nome... (me chamas de amor!)
Outubro... me cubro em teus beijos, e abraços,
te ofertando meus afagos primaveris,
te envolvendo com meus lábios febris...
Febris de desejo, num ensejo constante de lhe ter...
Te cubro de beijos ao dormir...
Te cubro de afagos aos despertar...
Te cubro com o calor do meu corpo, prá te esquentar...
Te cubro de amor por toda vida, por toda primavera, até Outubro, o ano todo acabar...
Você é minha estação preferida, a primavera mais quente de toda a minha vida!"

Um comentário:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, será um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir