CUIDADO !!!

5 de fevereiro de 2010

Mais que amiga eu quero ser


Eis me aqui então um questionamento antigo
Faço o que for preciso prá tirar de ti essa impressão.
Não, não é uma questão de atitude, nem de mentir.
Faço o que for preciso apenas para me sentir.
Não quero ser sua amante, nem tua amiga;
Tão pouco quero arrumar contigo qualquer intriga,
Mas não é só uma amiga que fica lado a lado para o que der e vier.
Quero ser mais que isso em sua vida,
Quero ser de tudo um pouco: tua amante, tua amiga, tua MULHER.
Não confunda os fatos, nem o momento passado,
Em uma só pode encontrar o que quer.
O desejo antigo permanece, os reencontros persistem,
A vontade ainda existe, faça o que lhe disser.
Quer um roteiro? Siga sua intuição!
Sim, beeeeemmmm dentro do seu coração.
Àquele que você evitou por tempos, dispensou toda atenção.
Não precisa de um vidente, apenas seja crente naquilo que insiste,
Que dá voltas e mais voltas e você não permite.
Aceite aquilo que você não vê, mas sente, mesmo com medo, que pode acontecer.
Uma oportunidade... mais uma, prá mim e prá você, não é chance perdida.
Viva ao meu lado, como Deus quer, como deve ser a nossa vida!...

13:24hs – 05/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário