CUIDADO !!!

12 de julho de 2012

Não me procure mais...


“...E te peço, não me ligue mais. 
Não me procure mais.
É melhor assim.
Tentei de todas as formas estar com você, falar com você.
Até ser sua amiga eu tentei ser. Tentei não te perder.
Com certeza não levou a sério.
Estava sempre ali, atendendo, entendendo, e mantendo um contato.
Mantendo acesa a minha esperança.
Esperança... de quê?...
Não há porque manter o vínculo, se não me quer prá você.
Prefiro que perca a graça, do que perder o amor.
Ainda pretendo mantê-lo na parte das “melhores lembranças”, lá na frente.
Melhor prá mim, que seguirei em frente,
e melhor prá você, prá aprender que nem por todo amor do mundo, dá prá esperar prá sempre...."
















"...Das lembranças que eu trago na vida, 
você é a saudade que eu gosto de ter..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário