CUIDADO !!!

25 de setembro de 2011

Bem Vindo!

Foges, desperta... alerta!!!
Tantas perguntas, tantas respostas incertas...
O porquê de tantas idas e vindas, 
o por quê de entrar e não conseguir sair da minha vida...
Não permite a chegada, mas também não quer despedida...
Lembras de mim a todo instante, 
sinto que ainda sou o seu perigo constante.
Lembras de mim de mim na partida...
que doce intriga da oposição!
Sim, travou uma briga com seu próprio coração!
Venci meu orgulho, e me embrulho de presente prá você!
Juro, vou do Oiapoque ao Chuí, até Miami ou Nova York só prá te ver!!!
De volta a espera que não se encerra, e que nunca cessa enquanto não te ter!
Aaahhh quando te encontrar, juro te apertar, te encher de beijos, não te perder!
Vem matar a minha, a tua vontade...
Vem tornar o meu sonho, a tua realidade!
Vem prá perto, me sentindo, vem sorrindo, 
seja bem vindo, Delícia, que saudade!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário